O Serviço Emergencial da Guarda Civil Municipal de Vitória, tem como objetivo principal prestar atendimento imediato ao Munícipe, solucionando demandas urbanas consideradas urgentes, tais como: Constatação de veículo estacionado em frente à garagem, obstrução de vias, acidentes de trânsito, furto e roubo, usuários de drogas, entre outras solicitações emergenciais, que serão captadas através das câmeras de segurança.
Todavia, cumpre ressaltar que, qualquer usuário utilizador de serviços públicos no Município de Vitória através do 156 pode requerer o serviço supramencionado, sendo Pessoa Física ou Jurídica
Qualquer usuário que se beneficia ou utiliza, efetiva ou potencialmente, de serviços públicos no Município de Vitória, sendo Pessoa Física ou Jurídica.
Evidências baseadas nos serviços descritos.
O munícipe acessa o serviço através do Fala Vitoria 156 através:
» App Vitória Online;
» Ligando para o número 156;
» Formulário online no site da Prefeitura de Vitória.
» Cidadão solicita o atendimento através do Fala Vitória 156;
» O Centro Integrado de Operação e Monitoramento (CIOM) avalia e encaminha para o grupamento específico;
» Informa ao munícipe providência tomada;
É o mais célere possível, dentro de até 1 hora após o recebimento do chamado;
Através do protocolo gerado no 156;