Videomonitoramento - Projeto de Instalação de Câmeras . . . . . . . . .

Os munícipes podem solicitar através do canal Fala Vitória – 156, a instalação de câmeras em determinada(s) área(s) de nossa cidade. Os chamados realizados pelos cidadãos serão encaminhados ao setor competente, para que assim, seja verificado a viabilidade da instalação de videomonitoramento. Sendo possível e indispensável a suposta instalação, e havendo câmeras disponíveis, será efetuado o projeto de comunicação e posterior instalação.

Identificação por parte do munícipe da necessidade de monitoramento em determinada área de nossa cidade

Os munícipes podem solicitar via Fala Vitória 156 a instalação de câmeras. Esses chamados são enviados ao setor competente para que seja verificado a viabilidade. Sendo possível a instalação e tendo câmeras disponíveis. é efetuado o projeto de comunicação e instalação.

» App Vitória Online;
» Ligar para o Fala Vitória 156;
» Formulário online no site da Prefeitura de Vitória.

» Solicitação do munícipe;
» avaliação da coordenação operacional de prevenção e monitoramento ;
» encaminhamento para projeto elétrico e fibra ;
» encaminhamento para SUB-TI para execução do projeto de fibra ;
» instalação de câmera.

Através do protocolo gerado pelo Fala Vitoria 156, com o cadastro do CPF/CNPJ do solicitante, é possível acompanhar o andamento do chamado acessando o Fala Vitoria 156 através do Site da prefeitura, o App Vitória Online ou ligando novamente ao 156.