Intermediação de Mão de Obra . . . . . . . . .

A intermediação de mão-de-obra é um serviço oferecido pelo Secretaria de Estado de Trabalho, por meio do SINE, com o objetivo de promover o encontro entre trabalhadores que buscam uma oportunidade profissional e empregadores em busca de funcionários. A finalidade deste serviço é promover a inserção de trabalhadores em vagas permanentes, temporárias, de estagiários, bem como apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadores por meio de captação de vagas em diversos setores produtivos.

Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS;
Registro Geral - RG ou Certidão de Nascimento;
Registro no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
Contratos de trabalho ou declaração (caso a experiência não esteja registrada na CTPS e o cidadão queira incluir no cadastro);
Laudo médico com o CID (Classificação Internacional de Doenças) correto da pessoa com deficiência, se for o caso.

Atendimento realizado através de agendamento prévio, realizado no site: agendamento.vitoria.es.gov.br

O cidadão deverá comparecer a Agência Municipal do Trabalhador ou acessar o serviço no aplicativo SINE Fácil ou do Portal Emprega Brasil e preencher as informações pessoais e profissionais solicitadas. Após este processo, o aplicativo e ou o sistema, apresentará ao trabalhador apenas as vagas compatíveis com seu perfil profissional.

Imediato

Site Emprega Brasil Celular Atendimento Presencial

Constituição Federal (art. 22, inciso XVI); Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990; Lei nº 8.900, de 30 de junho de 1994; Lei nº 13.667, de 17 de maio de 2018; Resolução nº 758, de 09 de março de 2016, do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat); Resolução nº 808, de 24 de abril de 2018, do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat)

Centro Integrado de Cidadania (Casa do Cidadão) Avenida Maruípe, 2544 SEG-SEX, 8h às 17h 3132-5310