Declaração . . . . . . . . .

1. Acessar o Rh Online – Central de Atendimento, área: SEGES – Direitos e Vantagens, Assunto: Declaração – Detalhar o que precisa que conste no documento
Pelo e-mail: direitosevantagens@gmail.com, informando, de início, o nome completo e o CPF – Detalhar o que precisa que conste no documento
Diretamente na Recepção do RH, preencher o requerimento de declaração, informando o que precisa que conste no documento e sua finalidade.
2. Prazo para a confecção de declaração varia entre 5 a 10 dias úteis (Dependendo do tipo e da finalidade do documento)
3. No prazo informado a declaração é entregue ao solicitante (o solicitante deverá informar, no ato do pedido como deseja receber o documento. Pode ser pela Central de Atendimento, por e-mail ou na própria recepção do Rh).

Os requisitos necessários para acessar e solicitar o serviço de “Declaração” é ser ou ter sido servidor nesta Municipalidade (Estatutário, comissionado, celetista ou contratado por tempo determinado)

Nome completo, CPF e a matrícula.
Dependendo para qual finalidade se destina a declaração, é necessário a informação dos dados pessoais do solicitante, como: nome completo, endereço, filiação, data de de nascimento, documento de identidade – RG, CPF, Título de Eleitor, Pis/Pasep.

No Rh Online (rhonline.vitoria.es.gov.br) ou por e-mail (caso o solicitante não tenha acesso ao Rh Online) – direitosevantagens.pmv@gmail.com

5 a 10 dias úteis (Dependendo do tipo e da finalidade do documento)

Poderá acompanhar o andamento do Serviço por onde o requerente fez a solicitação ou pelo telefone 3382-6209.

Vária de acordo com o Assunto de cada Declaração

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 09:00 as 17:00