1 – Solicitação no RH On-line pelo servidor, é encaminhado automaticamente à chefia;
2 – Chefia analisa e se autorizado é lançado automaticamente no sistema;
3 – Em casos especiais, tanto de inconsistências no sistema em relação a concessão ou impossibilidade de autorização pela chefia devem ser encaminhados às GAOFs ou setores que cuidam de frequência na secretaria do servidor que poderá lançar diretamente no SIGEP.

Ser servidor ativo.

Não há necessidade.

As férias serão solicitadas via RH Online

2 – Chefia analisa e se autorizado é lançado automaticamente no sistema;

Pelo próprio RH On-line. Tanto a chefia quanto o servidor podem acompanhar os pedidos do referido benefício.

Efetivo e Comissionado: Lei Municipal 2.994/82, Artigos 69, 70, 71 e 74. Celetista: Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), artigos 129 a 149. Contratado: Lei Municipal 7.534/08

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 09:00 as 17:00