Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Guarda Civil Municipal por Subsídio . . . . . . . . .

Responsável pelo acompanhamento dos Planos de Cargos, Carreira e Vencimentos de todos os servidores do Quadro Guarda da Civil Municipal por Subsídio do Município de Vitória, bem como pelos processos de Avaliação Especial de Desempenho, conclusão do Estágio Probatório, Avaliação Periódica de Desempenho e Evolução da Qualificação (Progressões Horizontal e Vertical) dos servidores efetivos enquadrados no Quadro da Guarda Civil Municipal por Subsídio, considerando as seguintes diretrizes:
I - ingresso na carreira exclusivamente por concurso público de provas ou de provas e títulos;
II – estímulo ao desenvolvimento profissional;
III – valorização do funcionário pelo conhecimento adquirido, pela competência, pelo empenho e pelo desempenho;
IV – incentivo à qualificação funcional contínua;
V – evolução funcional;
VI – racionalização da estrutura de cargos

Ser servidor efetivo enquadrado no quadro da Guarda Civil Municipal por Subsídio.

Por meio de publicações no Diário Oficial do Município e acesso às legislações correspondentes.

Lei nº 9.851/2022 e alterações.