Estágio . . . . . . . . .

Estudantes que desejam fazer estágio nas Unidades Administrativas da Prefeitura de Vitória devem se dirigir ao balcão de atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros, na sede do Palácio Municipal, à Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bloco B, térreo, a fim de preencher uma ficha de inscrição.

- Os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentando o Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior;
- Ensino Superior: A partir do 2º período;
- Graduação Tecnológica: A partir do 2º semestre;
- Idade igual ou superior a 16 anos.

Para participar:
- RG;
- CPF;
- Declaração de matrícula da Instituição de Ensino com previsão de conclusão do Curso.

Preenchimento da Ficha de Inscrição de Estágio, no atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registros, da Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGES) da Prefeitura Municipal de Vitória, localizado no Palácio Municipal - Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para os estágios na área do Magistério, as inscrições serão realizadas pela Coordenação de Estágio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), localizada na Rua Doutor Arlindo Sodré, 485, Itararé, Vitória.

- Inscrição;
- Seleção;
- Entrega de Documentação exigida para Admissão;
- Assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE);
- Formalização do Início de Atividade, no local de trabalho, após Termo de Compromisso (TCE) assinado.

As informações relativas à contratação de Estagiário podem ser obtidas na Coordenação de Recrutamento e Seleção, por meio do telefone (27) 3382-6206 e/ou pelo e-mail: contratacao.estagiario@vitoria.es.gov.br. Já as informações de estágios na área de Educação podem ser obtidas na Secretaria de Educação por meio do telefone (27) 3135-1055 e/ou pelo e-mail: ggpestagio@seme.vitoria.es.gov.br As informações referente ao desligamento/rescisão de estagiários, relatório de atividades é diretamente na secretaria/local de trabalho que está lotada.

Lei nº 11.788, de 25 de Setembro de 2008. Decreto 14.456-2009 Decreto 20.433/2022

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 9:00 às 17:00 3382-6206