A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão dentro da Prefeitura de Vitória. Seus serviços são destinados a todo cidadão que tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da Administração Pública. Por isso, sempre que você tiver qualquer sugestão, reclamação ou crítica, recorra à Ouvidoria.
Deverá, obrigatoriamente, fornecer o nome, endereço e telefone de contato.
O sigilo de sua identidade será preservado, se expressamente manifestado no campo específico do formulário.
Formulário devidamente preenchido.
Para melhor atender as demandas e facilitar o acesso ao cidadão, os canais de atendimento da Ouvidoria estão abertos através de:
- Portal eletrônico - https://sistemas.vitoria.es.gov.br/sic/aberto/?url=cadastro;
- Presencialmente;
- Telefone: 156;
- Aplicativo - Vitória Online.
Etapa 1: recebimento e verificação dos requisitos mínimos de admissibilidade;
Etapa 2: encaminhamento ao Setor competente;
Etapa 3: monitoramento do prazo de resposta;
Etapa 4: recebida a resposta, a mesma é encaminhada ao solicitante para sua ciência.
Atendimento prioritário conforme Legislação específica.
- Recebimento do andamento da tramitação por e-mail; - Consulta por telefone, de posse do número de protocolo. - Portal eletrônico - https://sistemas.vitoria.es.gov.br/sic/aberto/?url=consulta
-Lei federal N°13.460/2017
Local | Endereço | Funcionamento | Telefones | Detalhamento |
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Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória | Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 | SEG-SEX, 08 às 17 horas | 3382-6345,156 |