Vitória Online (wi-fi pública) . . . . . . . . .

O Vitória Online é um conjunto de tecnologias que permitem a qualquer cidadão acessar a rede mundial de computadores utilizando recursos de uma rede sem fio, sem necessidade de um provedor comercial. O objetivo do programa é promover a inclusão digital, o apoio ao turista e o desenvolvimento econômico por meio de uma rede pública de acesso à internet de forma gratuita.
A conexão à rede sem fio pode ser feita por computadores de mesa, notebook, telefone ou qualquer equipamento que tenha conexão wireless e navegador (Chrome, Firefox, Edge, Safari, etc). Nos locais com sinal aberto, para entrar no sistema, o usuário, ao abrir o computador, buscará as redes wireless disponíveis na barra de rolamento de sua máquina e selecionará a rede de nome "Vitória Online".

Pra acessar a wi-fi pública, basta o cidadão estar dentro dos limites do município, em alguma das áreas de alcance das antenas, escolher a rede Vitória Online e aceitar os termos de uso.

Para acessar, o cidadão deve usar qualquer dispositivo (computador, celular ou tablet) que contenha navegador para internet.

1 - Encontrar um local que tenha antenas.
2 - Escolher a rede wi-fi Vitoria Online
3 - Aceitar os termos de uso