Pesquisa em Saúde . . . . . . . . .

Pesquisadores interessados em realizar pesquisas acadêmicas na rede municipal de saúde do Município de Vitória deverão fazer a solicitação por meio de formulário eletrônico. A solicitação é avaliada pela Comissão Técnica de Pesquisa de Vitória da ETSUS Vitória.

Estar vinculado a uma programa de pesquisa em nível de graduação ou pós-graduação.

- Documentos Pessoais;
- Projeto de Pesquisa em arquivo em formato PDF.

A solicitação do serviço é realizada através de preenchimento de cadastro online.

1. Preenchimento do cadastro do pesquisador e da pesquisa.
2. Anexar brochura do projeto de pesquisa.
3. Aguardar recebimento e análise da pesquisa pela Comissão Técnica de Pesquisa.
4. Caso aprovada, baixar a carta anuência para dar entrada em processo de autorização da pesquisa junto ao Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP).
5. Em caso de solicitação de ajustes, modificar projeto e reencaminhar para análise da Comissão Técnica de Pesquisa.
6. Em caso de indeferimento, reiniciar todo o processo com novo projeto.
7. Após aprovação do projeto pelo CEP, encaminhar TCLE e carta de aprovação via plataforma à Comissão Técnica de Pesquisa.
8. Após analise documental, será expedida a Carta de Liberação para inicio da pesquisa e Comunicação Interna para informação ao serviço/setor onde ocorrerá a pesquisa do inicio da coleta de dados.
9. Após a realização da pesquisa, encaminhar à Comissão Técnica de Pesquisa relatório final/artigo/tese/monografia/dissertação referente à pesquisa realizada na Rede SEMUS.
10. Participar de eventos e/ou reuniões técnicas para socialização de resultados de pesquisa.

No portal online, munido de CPF e o número da solicitação.

Portaria nº 23/2018 - SEMUS

Diagrama de fluxo

Clique aqui para visualizar o diagrama de fluxo