IPTU - Emissão de Guia de Pagamento . . . . . . . . .

Emissão de guia de pagamento de parcela e/ou cota única do IPTU/Taxas do exercício. Para emitir, clique em "Acesse". Após, basta inserir a inscrição fiscal do imóvel no local indicado.

Possuir a inscrição fiscal do imóvel.
Esta inscrição vem informada no carnê de IPTU de qualquer ano. Caso necessite consultar suas inscrições fiscais, acesso o Portal do Cidadão da Prefeitura de Vitória -> Serviços -> Consulta inscrições.

De forma online, pelo botão "ACESSE" ou no atendimento de IPTU no Palácio Jerônimo Monteiro.

1) Clique no botão ACESSE;

2) Insira a INSCRIÇÃO FISCAL do imóvel. Esta inscrição vem informada no carnê de IPTU de qualquer ano. Caso necessite consultar suas inscrições fiscais, acesso o Portal do Cidadão da Prefeitura de Vitória -> Serviços -> Consulta inscrições/

3) Em IPTU e Taxas, selecione a(s) parcela(s) que deseja emitir e clique em GERAR GUIA ÚNICA. Obs: O pop up do seu navegador deve estar desbloqueado.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 09 às 17 3382-6335 Este serviço não necessita de agendamento prévio.