Paisagismo . . . . . . . . .

O serviço de paisagismo lida com o manejo da arborização, o que inclui poda, retirada, plantio, área livre e tratamento fitossanitário; implantação de canteiros, reposição de plantas de ornamentação, limpeza de canteiros retirando espécies invasoras e/ou indesejadas, poda de gramados e irrigação.

Solicita-se o serviço através do canal de comunicação da cidade Fala Vitória 156

Preenchimento dos dados pessoais incluindo e-mail, no sistema do Fala Vitória 156

Via aplicativo "Vitória Online", telefone e pelo site da prefeitura

1 - Abertura do chamado
2 - Vistorias técnicas feita pelos engenheiro, biólogos e técnicos do setor para averiguar a necessidade do serviço
3 - Em constatada a necessidade, é confeccionado ordem de serviço para execução do serviço indicado pelo corpo técnico.

As prioridades são definidas de acordo com parecer do corpo técnico da Gerência de Áreas Verdes - GAV da Secretaria de Meio Ambiente - SEMMAM

De acordo com a demanda avaliada.

Via sistema Fala Vitória 156

Lei 8696/2014, que dispõe sobre o uso e a gestão da arborização urbana e das áreas verdes de uso público do Município de Vitória

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 08 às 17h 3382-6574 A Gerência de Áreas Verdes fica localizada a rua Santa Rita de Cássia, s/nº, bairro de Lourdes, Vitória, ES.