Centros de Educação Ambiental . . . . . . . . .

O Centros de Educação Ambiental - CEAs são equipamentos públicos que realizam atendimento a grupos escolares e não escolares (comunidades, instituições religiosas, condomínios, associações demoradores, demais grupos sociais) com atividades educativas (palestras, oficinas, visitas monitoradas aos parques urbanos e unidades de conservação, etc.) e ações voltadas à Educação Ambiental e o desenvolvimento de projetos que visam a qualidade de vida e o bem-estar socioambiental.

Realizar agendamento.

Preencher termo de compromisso disponibilizado no ato da solicitação do agendamento.

Contato por telefone junto aos Centros de Educação Ambiental que podem ser acessados no Portal InterAgEvix (Portal de Educação Ambiental da Prefeitura de Vitória)
https://www.interagevix.com.br , na aba “CEAs”.

1 - Agendar visita por meio de contato telefônico disponibilizado no Portal InterAgEvix
2 - Realizar confirmação 01 dia antes da visita

Os atendidos ocorrerão mediante disponibilidade de agenda dos Centros de Educação Ambiental - CEAs.

De acordo com a disponibilidade de agenda.

Por meio de contato telefônico.

Política Municipal de Educação Ambiental, Lei 8.695/2014 = Institui a Política de Educação Ambiental e o Sistema de Educação Ambiental no Município de Vitória - ES.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 08 às 17h 3382-6536,3382-6585 A localização de cada CEA está disponibilizado no Portal InterAgEvix.