Licencia eventos realizados em locais públicos ou privados que não possuem autorização para a atividade de eventos através de alvará de localização e funcionamento.
Ser pessoa física ou jurídica que queira realizar eventos no Município.
Para a solicitação inicial:
- Requerimento
- Ofício descritivo do evento
- Croqui com a localização exata do evento bem como dimensões das estruturas, caso haja.
Após aprovado, o setor pode solicitar uma documentação complementar conforme estabelecido no Decreto nº 19.614/2021.
Através da abertura de processo administrativo no endereço eletrônico https://protocolo.vitoria.es.gov.br
1 - Abertura do Processo
2 - Conferência de Documentos
3 - Análise da Comissão de Eventos.
4 - Se aprovado devolve ao setor responsável para Cobrança de documentação complementar, caso seja necessário, e posterior emissão da licença mediante pagamento de guia. Se indeferido notifica o requerente.
A depender do porte do evento, as taxas variam entre Mínima dimensão - R$ 288,00, Pequeno porte - R$ 550,10, Médio porte - R$ 1.296,01, Grande porte - R$$ 2.592,02.
Conforme legislação vigente.
A partir de (20) dias.
Através do número do processo administrativo no endereço eletrônico https://sistemas.vitoria.es.gov.br/protocolo/
Lei nº 6.080/2003 e Decreto nº 19.614/2021.
https://www.vitoria.es.gov.br/sedec/licenciamento-de-eventos-em-geral
| Local | Endereço | Funcionamento | Telefones | Detalhamento |
|---|---|---|---|---|
| Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan | Rua Vitório Nunes da Motta, 220 | SEG-SEX, 08h ás 18h | 3382-3178 |