Centro Especializado em Diretos Humanos . . . . . . . . .

Mediação de Conflitos Familiares é uma forma de resolver pacificamente conflitos através do diálogo, facilitado pelo mediador, que auxilia as pessoas a se comunicarem melhor, possibilitando que encontrem o melhor caminho para a solução de suas controvérsias.
Conflitos atendidos: Divórcio, Dissolução de União Estável, Conversão de Separação em Divórcio, Guarda, Alimentos e Regulamentação de Visitas entre pais/filhos e avós/netos.

- Atendimento às violações contra a dignidade e direitos da pessoa humana consequentes do racismo, preconceito e LGBTfobia.
Este Projeto do Tribunal de Justiça em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória e Defensoria Pública Estadual leva a justiça de forma rápida e eficiente para a população carente.

- Ser morador de Vitória;
- Ter renda de até 03 (três) salários mínimos.(para mediação de conflitos familiares)

- Identidade e CPF;
- Comprovante de residência (conta água, luz ou telefone/para mediação de conflitos familiares)
- Comprovante de renda/Carteira de Trabalho (para mediação de conflitos familiares).

- Demanda espontânea;
- Atendimento presencial mediante senha.

Centro Integrado de Cidadania Avenida Maruípe, 2544 SEG-SEX, 08h as 17h 3382-5476