Visitar Centro Histórico . . . . . . . . .

O Visitar é um conjunto de ações integradas voltadas ao fomento do turismo histórico-cultural da nossa capital, pois o programa faz parte da política de requalificação do Centro Histórico de Vitória. Realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória, por meio da CDTIV (Companhia de Desenvolvimento de Turismo e Inovação de Vitória), o Visitar Centro Histórico desenvolve o importante papel de promoção do turismo na Capital. Atualmente, o Visitar disponibiliza gratuitamente monitores capacitados para visitação interna em sete monumentos do Centro Histórico de Vitória: Catedral Metropolitana de Vitória, Convento de São Francisco, Igreja do Rosário, Igreja de São Gonçalo, Capela de Santa Luzia, Igreja do Carmo e Basílica de Santo Antônio.

A visita ao centro histórico é nos seguintes monumentos, e não é necessário o agendamento prévio para grupos menores de 10 pessoas:

- Catedral Metropolitana;

- Igreja do Carmo
Praça Irmã Josefa Hosana, 5 - Centro.

- Igreja do Rosário
Rua do Rosário, 135, Centro

- Capela Santa Luzia
R. José Marcelino - Centro, Vitória

- Igreja São Gonçalo
R. Cosme Rolim, 56 - Centro, Vitória

- Convento São Francisco
R. Uruguai, 47 - Centro, Vitória

Todas acima no Centro Histórico com visitas monitoradas e gratuitas de quarta à sexta de 13 às 17 hrs. Sábados e domingos de 09 às 13.

Através do Celular 27 99634-0234 ou e-mail: turismo@cdtiv.com.br

Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória Rua Armando Moreira de Oliveira, 230 QUA,QUI,SEX,SEG,TER, 9 às 18h Para maiores informações: 27 99634-0234